BTT – Rota do Carvalhal (Souto da Casa)

(REGULAMERNTO)

  Integrado nos Serões de Aldeia no Souto da Casa vimos integrar um passeio panorâmico de BTT pela Serra da Gardunha, o passeio guiado por GPS visita locais emblemáticos da Serra da Gardunha começando pela Casa do Guarda de Alcongosta passando pelo Posto Vigia, Antenas da Gardunha, Estação de Biodiversidade do Carvalhal e chegada o Parque Fluvial do Souto da Casa.

  Este evento organizado pela Junta de Freguesia do Souto da Casa, com a colaboração do ACF-BTTGARDUNHA está integrado nos Serões de Aldeia tem o seguinte programa:

08:00 – Abertura do Secretariado no Largo da Junta de Freguesia do Souto da Casa (40.120659, -7.544151) para levantamento de dorsais e respetiva senha de almoço.

09:00 / 10:00 – Saída dos bttistas para o passeio. (Não há partida para este passeio, basta levantar o dorsal e arrancar para a diversão)

13:00 – Início do Almoço convívio. (Com a senha de almoço pode comer em qualquer da muitas barracas alusivas aos Serões de Aldeia.)


   Notas técnicas do Passeio:

   Inscrições: http://www.bttgardunha.com/eventos/ , limitada a 50 bttistas

   Preço: 8 Carvalhais com direito a: Seguro, Tracks, Almoço e um abastecimento durante o percurso.

   Percursos: 14 Km (AC+ 600m), 24 Km (AC+960m) ou 28 km (AC+1120m)


   Notas importantes:

- O uso do capacete é obrigatório durante todo o percurso.

- Os btttistas devem levar consigo um telemóvel para qualquer ocorrência.

- Não haverá banhos no final do passeio, no entanto podem banhar-se livremente no Parque Fluvial do Souto da Casa, local onde termina o passeio.